.

domingo, 5 de agosto de 2012

Ainda sobre o dia 3


''Já perdi a conta das vezes que sorri ao pensar em ti. Perdi a conta das vezes que me deixaste feliz, que me fizeste soltar uma gargalhada, sentir-me completa, sentir-me amada. Em relação a ti as palavras são poucas comparado com o que queria expressar. Eu gosto muito de ti. Gosto de ti todos os dias. Gosto de nós os dois juntos. Do teu cheiro, dos teus olhos, do teu sorriso. Gosto da tua boca, das tuas mãos, do teu abraço. Gosto de te amar assim, de nos amar assim. Do que temos juntos. Gosto das nossas conversas, das nossas opiniões sobre tudo, e de quando tento meter-te outras ideias nessa cabeça mais teimosa que muitas outras cabeças que conheco. Gosto das nossas brincadeiras e do nosso à vontade um com o outro. Gosto da certeza do nosso amor. Da certeza do que nos une. Da certeza daquilo que nos quer separar, mas que não deixamos que se coloque no meio.
 Mesmo naqueles dias que corre pior, mesmo quando me magoas, ou quando me deixas com vontade de desistir, há sempre uma força maior que me empurra até ti e me diz que o meu lugar é ao teu lado. O meu lugar é contigo, porque eu sou tua e tu és meu. Hoje fazes 20 anos e mais uma vez o meu desejo é passar muitos mais aniversários ao teu lado. Que um dia o teu aniversário seja na nossa casa, com os nossos amigos, e os nossos filhos. Que eu possa acordar ao teu lado daqui a 20 anos, e dar-te um beijo de parabéns outra vez e dizer que te amo. Tenho a certeza que és o encaixe perfeito em mim. Não digo que o tenhas sido desde o inicio mas fomo-nos moldando um ao outro, e melhorando, e errando e crescendo. Mas sempre juntos, sempre unidos. Gosto desta certeza de sermos diferentes e sermos melhores. Fecho os olhos e sei-te de cor. Fecho os olhos e sinto o nosso futuro juntos, vejo-o á minha frente. Por mais que digam que somos novos e podiamos aproveitar melhor a vida, eu sei que a aproveito da melhor maneira. Aproveito-a contigo. Há pessoas que passam uma vida inteira sem nunca terem amado alguem. Pessoas que vivem no vazio de nunca terem quem as amasse. Há pessoas que tem de falhar centenas de vezes para depois acertarem finalmente. Eu felizmente tenho a sorte de te amar a ti, e de ter escolhido o caminho certo sem precisar de pisar o errado. E sei que para nós vai resultar, porque eu não escolhi o amor, foi ele que me escolheu a mim.

Parabéns, meu amor. ''

Parabéns ao meu amor que fez 20 anos, 
e a nós que fizemos 2 anos e 3 meses de namoro.

3 comentários:

  1. amei este pedacinho de prazer. já tinha saudades de ler algo assim no blogspot. bem, o teu namorado é um sortudo, está visto. beijinhos e muitas felicidades para os dois.

    ResponderEliminar
  2. gostei muito deste texto. revi-me nele. o amor também tem coisas boas, é disso que tenho de me mentalizar :$

    ResponderEliminar