.

sábado, 7 de abril de 2012

Dificil de explicar - ou não.

Gosto cada vez menos que as pessoas gostem muito de mim. Gosto cada vez menos que se agarrem tanto a mim,que me queiram tanto. Não gosto que ponham tantas expectativas sobre as minhas costas, que me achem perfeita. Tudo bem que tento estar ao lado dos meus amigos, que dou tudo o que tenho e o que não tenho, que nunca finjo ser quem não sou, e que as pessoas se aproximam porque gostam da minha maneira de ser. Sou verdadeira. E não tenho medo de dizer o que for preciso. Com o tempo aprendi a despegar-me das pessoas. Por isso assusta-me cada vez mais sentir que se apeguem a mim. Por mais que seja bom ver que me dão valor, eu não quero desiludir ninguem quando descobrirem que eu não sou tão perfeita como julgam, e que também falho como qualquer pessoa de carne e osso. É que exigem de mim coisas que eu nunca disse que sabia dar. E isso deixa-me mal, por deixar os outros mal. É por isto que gosto cada vez menos que gostem de mim- ou pelo menos que gostem muito. Porque se eu cometo um erro não me atiram pedras, atiram-me logo um pedregulho. E porquê? Porque era eu. E eu não erro. Para os outros não erro. E depois? Depois é '' magoaste-me tanto com essa atitude. Logo tu, nunca pensei isso de ti.'' Parabéns, tambem nunca pensei muitas coisas de mim, nem de ti, nem dela, nem dele, nem do mundo, e vou levando com elas à mesma. E agora? Acham que já não sou boa pessoa por isto? Porque incrivelmente, ao contrário de tanta gente que quer que gostem deles, que os adorem, que os idolatrem, e eu não quero. Se acham, paciencia, eu estou-me cagando. E agora? Já não gostam muito de mim? Ainda bem, era mesmo isso que eu precisava de ouvir.

5 comentários:

  1. compreendo.te tao bem princesa. parece q sentimos uma maior responsabilidade :x

    ResponderEliminar
  2. sem dúvida que saber que fizemos algo para o dia de alguém valer a pena é uma boa sensação*

    ResponderEliminar
  3. muito bom :) ja estou cheia de saudades :c

    ResponderEliminar
  4. oh que linda! deixaste-me sem palavras, é muito bom ouvir isso. muito obrigada (:

    ResponderEliminar
  5. acredita que é bastante bom saber que alguém torce pela nossa felicidade , querida . mil obrigadas pelas tuas palavras que me dão força! :')
    o peso da responsabilidade .. entendo-te . bom post *
    beijinho querida

    ResponderEliminar