.

sexta-feira, 16 de março de 2012

mais amor, por favor


já não se vê amor por aí. eu queria tanto vê-lo em todos os cantos. falta paixão, falta dedicação, respeito, confiança. já não se vê aquela loucura. o fazer as malas e fugir juntos. o gritar no meio da rua o amor que se sente. o escrever nas paredes, no chão, nas escadas ''para sempre''. já não se salta para o colo, não se arranca flores e se oferece sem pensar. já não se escrevem cartas de amor, daquelas que dói o coração da inveja de não se ter um amor assim. já não se vê tanta coisa por aí... nem no amor, nem na amizade, nem na familia. não se vê... e eu só consigo pensar '' mais amor, por favor.''

4 comentários:

  1. Concordo com cada palavra que deixaste aqui. O amor vai desaparecendo e nós nem sabemos como.

    Um beijinho grande e um obrigada*

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga, já sigo o teu blog :)
    Aproveito para te informar que se te inscreveres agora na Oriflame, pela ficha de inscrição no meu blog recebes totalmente grátis o conjunto Full Moon da Oriflame no valor de 15,80€, que inclui um desodorizante, um creme para o corpo e um sabonete!
    Aproveita esta belíssima oferta!!!
    Terás também descontos em todos os produtos e se ainda quiseres ganhar $$$ podes vender esses produtos, não tens obrigações, não tens de ter experiência de vendas, basta mostrares o catálogo (ele vende-se sozinho, basta mostrar...) e ainda ganhas um bom dinheiro!
    Fico à tua espera!!!
    Beijinhos e até já*

    ResponderEliminar
  3. Babe, tudo o que se vai tornando raro, acaba por ser mais especial.. secalhar às vezes só não o sabemos ver em detalhes, ou o procuramos onde não o podemos encontrar! Sabes que música comecou agora a dar no teu blog? "just the way you are" :) Faz-me sempre lembrar de ti..

    Amo-te mesmo muito, e eu garanto-te o sempre :p

    ResponderEliminar