.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ás vezes..

As vezes parece que deixei de saber escrever. As palavras não querem sair. Não há nada a fluir para o papel. Pego na caneta e no caderno, respiro fundo... mas poucos minutos depois acabo por guardar tudo no mesmo sitio, sem ter acrescentado uma ponta de cor áquelas linhas. Abro o computador, quero escrever. Tenho saudades de pousar os dedos em cima do teclado e escrever sem pensar em mais nada. Simplesmente deixar o coração comandar as minhas mãos. Mas minutos depois, já estou cansada daquela página branca, vazia, sem cor à minha frente e acabo por fechar a janela porque continua sem uma unica palavra escrita E tenho saudades. Podia escrever sobre ti, mas há tanto a dizer e no entanto as unicas palavras que fazem eco na minha cabeça quando te vejo são: Amo-te tanto. Ou podia escrever sobre ti, pai. Mas quase não sei quem és. E só me lembro de outras duas palavras: Desilusão e saudade. E prefiro ignorar o que me fazes sentir. Podia escrever sobre a minha vida, mas tem tão pouco de interessante que nem eu depois quero reler o que podia escrever se o tema fosse realmente a minha vida. Logo, o melhor que podia escrever é que te amo tanto, a ti, o melhor da minha vida. Mas sem ser isto, parece que deixei de saber escrever. Embora agora tenha conseguido- ou não.

1 comentário: